quarta-feira, 12 de maio de 2010

DEPOIMENTOS DE PESSOAS QUE PARTICIPARAM DOS CURSOS NA CLÍNICA PATRICIA DAVIDSON HAIAT


"Foi super legal, muito produtivo. Fiz dois cursos: um pensando em melhorar a minha alimentação e outro pensando na saúde dos meus filhos. Agora, estou adequando o nosso cardápio, já que são várias as mudanças que devemos fazer." - Bruna Coelho, 31 anos.

"Foi excelente o curso que participei. Modifiquei muito minha alimentação, tanto que hoje, já sei até quais os alimentos que posso combinar em uma refeição. O legal é que a experiência do curso mudou também a vida das pessoas que convivem comigo!" - Raquel Michelsen, 41 anos.


Ficou interessada? Então não perca a oportunidade de participar do Curso Modular - Como a prática na cozinha influencia na qualidade dos alimentos consumidos. Serão realizados seis módulos sobre o assunto, nos dias 25/05; 01/06; 08/06; 15/06; 22/06; 29/06. Apesar de complementares, as aulas podem ser feitas isoladamente, e quem se inscrever em uma ganha outra de graça.

As inscrições podem ser feitas por telefone ou diretamente na Clínica Patricia Davidson Haiat: (21) 2511 – 1453.

Nenhum comentário:

Postar um comentário